Perfumes e Contos de Fadas

tumblr_majrtgb8GQ1rtaupdo1_500

Separei para vocês seis de alguns dos meus comerciais de perfume (tenho uma verdadeira paixão por eles e faço Publicidade, então… cof cof) favoritos que se encaixam perfeitamente no mundo dos contos de fadas.

Espero que gostem e peço para postarem nos comentários se tiverem conhecimento de mais algum que possa se encaixar nessa seleçãozinha!

1. Esse primeiro me lembrou muito a lenda das Swan Maidens (existem alguns contos sobre isso também, um dia eu posto aqui para vocês!).

2. Branca de Neve talvez?

3. Achei bem Alice no País das Maravilhas. A coruja branca, no caso, estaria representando o coelho… E o espelho seria como em Alice Através do Espelho!

E outros que não lembram nenhum conto de fadas específico, mas que se encaixam nesse mundo:

4. 

5.

6.

Confesso que o quarto me lembrou A Bela Adormecida, e que o sexto me lembrou bastante algo como A Pequena Sereia ❤

E vocês, o que acharam?

Alícia

3 comentários sobre “Perfumes e Contos de Fadas

  1. Esse da Elle Fanning me lembra muito o The Snow Queen, por causa da parte em que a Gerda recebe o cervo e tal (isso é um cervo, né?).

Deixe um comentário

