O Fantástico Mundo de Froud

O post de hoje é sobre um artista que me faz acreditar ainda mais no fantástico, na magia. Esse é Brian Froud, um ilustrador de fantasia nascido em 1947, conhecido por trabalhos de ilustração (como Faeries Good Faeries/Bad Faeries) e também de designer conceitual de filmes (como Labyrinth e Peter Pan). Escolhi, dentre seus mais de vinte trabalhos de ilustração, algumas das minhas imagens favoritas  pra postar aqui.

Espero que gostem!

(Não se esqueçam de clicar nas imagens para ampliar!)

Laís

6 comentários sobre “O Fantástico Mundo de Froud

  1. As ilustrações são lindas e muito bem feitas! *-*
    Há algum tempo tenho em minha lista de desejos o ‘Faeries: Deluxe Collector’s Edition’, que espero adquirir em breve!

    • Foi amor a primeira vista, o que eu senti pelas ilustrações do Froud. Tenho ganas de comprar todos os livros dele, também. (O que falta é a grana, mas né…)

  2. Pingback: Fairytale: O Fantástico Mundo de Froud « Riscos e Rabiscos

  3. Pingback: Faeries « Fairytale Land Stories

Deixe um comentário

